Parceiras


Mamãe do Vini e do Victor, essa é a Isabela Venegas Francisco, nossa nova parceira aqui no Blog. A conheci quando entrei no grupo do Facebook que ela administra (Mamães de Setembro), e de cara já gostei dela. Tá sempre no grupo, participando e fora dele também.
Isa, espero que você tenha muito sucesso, que o Vini continue crescendo e aprontando todas, e que o Victor tenha muita saúde ai dentro e quando sair da barriguinha também! Que Deus abençoe vocês sempre!


Layla é uma mamãe muito guerreira. O blog À Espera de Miguelito conta os relatos de uma mãe que luta diariamente para que o Miguel continue aqui conosco, e chegue cheio de saúde. Sei que tem muitas mamães por ai passando pela mesma situação, ou até uma situação parecida com a dessa família. Super recomendo a leitura!
Layla, meu anjo, espero de coração que o Miguel venha cheio de saúde, porque amor ele já tem de sobra aqui do lado de fora! Orando muito pela saúde de vocês. Sei que ainda vou ler histórias de vocês brincando, cheios de vida, por ai. Torço muito pra que isso passe logo pra poder ver vocês bem! Que Deus continue amparando sua família.

Nenhum comentário: